Obras de revitalização dos Condomínio industrial em pleno andamento

Obras de revitalização dos Condomínio industrial em pleno andamento

O Prefeito Municipal Fabiam Thomas acompanhou na tarde da quinta-feira juntamente com os Secretários Municipais Fernando Zimerman Prestes (Gestão Financeira e Suprimentos) e Ricardo Jurinick (Desenvolvimento Econômico e Sustentável) as obras de revitalização do Condomínio Industrial, que estão sendo executadas pela empresa Maccel Center Materiais de Construção Ltda, vencedora do processo lícitatório.

A execução da reforma e ampliação no Condomínio Industrial de Giruá será cumprida em um prazo de 7 meses, com um investimento no valor de R$348.161,43(trezentos e quarenta e oito mil, cento e sessenta e um reais e quarenta e três centavos), empregados para a aquisição de material e mão de obra.

O empresário e engenheiro Humberto Vionei Weschenfelder, sócio diretor da Maccel Center, apresentou ao prefeito e secretários, a forma de execução da obra, destacando que serão reformados 1.644,05 m² entre a substituição da cobertura, piso, banheiros, divisórias, instalação de individual de hidrômetros e pintura total do prédio e mais, 369,32m² de ampliação com a construção de um telhado entre os dois prédios e a instalação de calhas e condutores para as águas pluvias.

O prefeito Fabiam destacou a importância da obra, que vai dar melhores condições aos empresários hoje instalados no Condomínio Industrial, bem como, vai oportunizar ao Governo Municipal a partir desta revitalização, ter a disposição espaços revitalizados para ceder a empresários que queiram iniciar sua atividade no município, oferecendo a estes um local apropriado para esse começo. "Estamos resgatando com esta obra, mais um dos compromissos firmados com a comunidade, especialmente com os empresários do Condomínio Industrial, e isso nos deixa muito satisfeitos. Em 20 anos, é a primeira reforma no condomínio, e por isso os recursos investidos são altos.  Com relação aos prédios e espaços públicos, não se pode deixar que as estrutuas se deteriorem ao limite, pois se trata de patrimônio público. Conseguimos nos articular e garantir os recursos para esta obra, mas o ideal seria se a mesma estivesse minimamente conservada, e este montante aplicado em educação ou saúde por exemplo. Os condôminos que aqui trabalham sempre mereceram a melhor atenção possível, pois geram empregos, renda e ajudam a desenvolver Giruá", afirmou Fabiam.