Antecipação do décimo terceiro salário foi anunciada pelo Prefeito Fabiam

Antecipação do décimo terceiro salário foi anunciada pelo Prefeito Fabiam

Na manhã da terça-feira, falando ao vivo pela Rádio Giruá AM, no espaço do Governo Municipal, o Prefeito Fabiam Thomas, na presença do Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos, Fernando Zimermann Prestes, e da Secretária Municipal de Administração, Milena Cereser da Rosa, fez o anuncio da antecipação de 50% do valor bruto do 13º salário aos servidores municipais na folha do mês de junho.

Esta primeira parcela estará injetando no comercio local, recursos na ordem de R$ 796.543,00 (setecentos e noventa e seis mil, quinhentos e quarenta e três reais), contribuindo significativamente para o aquecimento da economia, destacou o Prefeito Fabiam. Somados à folha mensal, serão mais de R$ 2,5 milhões pagos no final do mês.

Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras de todo o Brasil estão passando, algumas inclusive com os salários de seus servidores atrasados, a Prefeitura Municipal de Giruá dá um exemplo de planejamento e garante a antecipação parcial do décimo terceiro salário.

Esta medida vem facilitar a vida dos 857 servidores ativos e inativos, e uma importante contribuição do município ao comércio, especialmente em razão do cenário de dificuldades econômicas que atinge todo País. O volume de recursos vai gerar uma movimentação importante para melhorar a situação financeira dos nossos funcionários e a circulação de dinheiro no mercado local, finalizou o Prefeito Fabiam.