Governo Municipal disponibiliza estrutura da SMTC para inscrições do Concur

Governo Municipal disponibiliza estrutura da SMTC para inscrições do Concurso Publico Municipal

Na manhã da última terça-feira o Prefeito Fabiam Thomas acompanhado da Secretária Municipal de Administração Milena Cereser da Rosa e do Secretário Municipal de Trabalho e Cidadania Claudio Amaral estiveram visitando “in loco” o Laboratório de Informática da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, colocando o mesmo a disposição dos interessados em inscrever-se no Concurso Publico Municipal e que não dispõe de acesso a rede mundial de computadores.

O Prefeito Fabiam destacou que toda a estrutura estará a disposição das pessoas da comunidade que queiram inscrever-se, sendo que terão também a orientação da equipe da secretaria, já com a emissão do boleto para o referido pagamento.

As inscrições para o Concurso Publico municipal devem se estender até o dia 03 de agosto, com cerca de 60 vagas para cargos de nível fundamental incompleto, ensino fundamental completo, cargos de nível médio e médio técnico e cargos de nível superior, com as  inscrições ao valor de R$40,00 para os cargos de nível fundamental incompleto, ensino fundamental completo, de R$ 60,00 para os cargos de nível médio e médio técnico, e de R$ 100,00 e para os cargos de nível superior.

Cargos de Nível Fundamental Incompleto

Eletricista, Marceneiro, Mecânico, Monitor de Albergue, Motorista, Oficial Pedreiro, Operador de Máquinas, Operário, Pintor, Servente, Vigilante e Zelador

CARGO DE NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo, Desenhista, Merendeira, Motorista de Transporte Escolar, Oficial Administrativo e Telefonista.

CARGO DE NÍVEL MÉDIO e MÉDIO TÉCNICO

Agente Sanitarista, Assistente Administrativo, Fiscal Público, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Informática, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Secretário de Escola, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Tesoureiro e Visitador do PIM (Programa Primeira Infância Melhor).

CARGO DE NÍVEL SUPERIOR

Analista e Programador, Assistente Social, Contador, Enfermeiro Geral, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Nutricionista Geral, Odontólogo, Professor de Educação Artística, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Supervisão Escolar, Professor Orientador, Psicólogo, Topógrafo.

As Inscrições e o Edital em sua integra no site WWW.msconcursos.com.br