Portal do Cidadão reúne serviços on-line da Administração

Agora você cidadão, contribuinte, não precisa mais sair de casa para consultar e emitir boletos para quitar seus tributos e taxas do Município

A página na internet da Prefeitura de Giruá possui o Portal do Cidadão, ferramenta que reúne serviços on-line da Administração Municipal.

Atualmente sete serviços estão disponíveis, entre eles, consultar dívidas com a Fazenda Municipal, emitir certidões e boletos para quitar tributos. Futuramente, outros serão agregados pela ferramenta desenvolvida pela informática do Município.

No primeiro acesso, o usuário precisa informar os dados cadastrais, esse canal direto facilita a vida dos cidadãos, sendo os serviços prestados de forma ágil, sem precisar sair de casa.

“A rotina da vida moderna mudou os hábitos e temos feito esforço para nos integrarmos às pessoas. Já temos o site, com o portal estamos nos comunicando e interagindo com os contribuintes”, completou o Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos, Fernando Zimmermann Prestes.

O Portal do Cidadão foi desenvolvido com a tecnologia mais moderna disponível e estará constantemente em evolução.

O endereço do Portal do Cidadão é www.girua.rs.gov.br