Concluídas as obras no Ginásio da Escola José João Bisognin

Com o objetivo de vistoriar a obra de construção do Ginásio de Esportes da Escola Municipal José João Bisognin, junto ao Bairro Santa Rita, o Prefeito Fabiam Thomas, Secretária de Educação e Cultura Fátima Ehlert, Secretário de Trabalho e Cidadania Cláudio Amaral, foram recebidos pela Diretora Jussara Darui, alunos e funcionários da Escola.Realizada no dia 12 de agosto, a reunião culminou na confirmação do dia 02 de setembro de 2013 para a inauguração do mais novo Ginásio das Escolas Municipais. O ato oficial irá ocorrer às 09h00min, ocasião em que a Direção, profissionais, funcionários pais e alunos irão receber autoridades e convidados especiais.

O Ginásio da Escola Bisognin é o terceiro construído pela atual administração. As Escolas São Miguel Arcanjo e Canova já contam com seus novos espaços de educação, lazer e desporto, conquistas importantes e históricas para Giruá, considerando que até 2009 nenhum educandário municipal possuía área adequada para a prática esportiva. Dando sequencia ao compromisso público assumido, o Prefeito Fabiam e a Secretária Fátima, logo após a entrega oficial do Ginásio à diretora Jussara, estarão iniciando o processo de análise, orçamento e viabilidade técnica, orçamentária e financeira para a construção de mais um Ginásio de Esportes.

Assim como as demais, a Escola José João Bisognin recebeu recentemente equipamentos e executou obras de melhorias e ampliação dos espaços escolares, estando hoje adequada para receber os alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno. O Ginásio de Esportes foi construído pela empresa Maccel Center, com recursos próprios do Poder Executivo, configurando investimento superior a R$ 150.000,00.