Alunos da Escola Bisognin contam com mais opções de lazer

Pracinha e Casa de Brinquedos da Escola José João Bisognin são inauguradas

Em encontro realizado na escola na tarde da sexta-feira, 7 de março, a comunidade escolar juntamente com Governo Municipal inaugurou a nova pracinha e a Casa de Brinquedos da Escola José Joao Bisognin.
A pracinha "Brincar e Aprender", nomeada através de concurso cultural organizado com os alunos do primeiro ao quarto ano, recebeu melhorias através de reforma para oferecer um espaço de qualidade para as crianças. O antigo almoxarifado da escola, localizado junto a pracinha, foi redecorado e se tornou uma casa de brinquedos, aumentando as opções de lazer para os alunos.
As obras contaram com o apoio da ACPM, do Conselho Escolar, do Governo Municipal, dos professores e de algumas madrinhas que trabalharam voluntariamente na ornamentação desses novos espaços. Foram investidos aproximadamente 4 mil reais na estrutura do local e na aquisição de brinquedos. As crianças, que fizeram parte do ato apresentando belas canções, esperavam ansiosas pela reabertura do local, que foi comemorada com muito riso, brincadeiras e diversão.