Alunos do Programa AABB Comunidade recebem uniformes

Na manhã dessa quarta-feira, 3 de julho, o Executivo Municipal realizou entrega oficial de uniformes aos alunos que participam das atividades do Programa AABB Comunidade. Os uniformes completos, integrados com calça, casaco, meias, camiseta e tênis, já foram disponibilizados para uso dos alunos nas atividade desenvolvidas no programa.

O AABB Comunidade, é uma parceria entre o Governo Municipal e o Banco do Brasil, oportunizando uma complementação educacional, onde alunos do 1º ao 9º Ano escolar participam no turno inverso das atividades escolares. Estas atividades, acontecem três dias na semana, de segunda a quarta-feira, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Giruá.

Além de atividades de recreação, o programa desenvolve atividades pedagógicas nas áreas de cidadania e Educação Financeira pelos profissionais da educação, coordenados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O ato de entrega coordenado pelo prefeito Ruben Weimer e pelo vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, contou com a presença da secretária de Educação e Cultura Palmiéri Ruschel Wiellens, da supervisora da Smec Denise Weber, do gerente do Banco do Brasil, Marcos Haber, do presidente do AABB Comunidade Elio Panno, coordenadora do projeto Luísa Marcela Bastos e os professores Leonardo Amaral, Marli Swillen e Maria Neida Trentin.