Polo IFET Giruá com mais um curso

Polo IFET Giruá com mais um curso.

Desde a conquista do Polo do IFET inaugurado em 19 de março de 2012, Giruá vem se destacando na região por ter um espaço e uma equipe para acompanhamento e monitoramento dos cursos aqui oferecidos.
Em novembro de 2013 Giruá foi desafiado a formar uma turma dentro do Programa PROFUNCIONÁRIO, Curso Técnico de Nível Médio em Alimentação Escolar na forma subsequente, na modalidade à distância, curso este oferecido diretamente pela Reitoria de Santa Maria.
Tão logo, abriu o Edital que definiu como participantes funcionários que atuam nos sistemas de ensino de Educação Básica, Rede Estadual e Municipal. O Polo do IFET divulgou e formou uma turma com 34 alunos abrangendo Giruá, Salgado Filho e Cerro Largo.
Este é o 4º Curso conquistado pelo Governo Municipal, através do IFET/Polo Giruá.
No último dia 07 de março, nas dependências do Polo, aconteceu a aula inaugural com a presença do Vice-Prefeito Elton Mentges, Secretária de Educação e Cultura Fátima Ehlert, Representante do Legislativo Vereador Maurílio Borges de Mattos e Coordenadora do Pólo professora Lourdes Pezzi.