Início das Atividades do Projeto Viva Leve

O projeto tem melhorado a qualidade de vida das pessoas

Início das Atividades do Projeto Viva Leve

Nos dias 25 e 26 de março, foram realizadas as inscrições para Projeto Viva Leve, Edição 2014.já na próxima semana, 09 de abril, às 17h, junto ao Auditório Municipal Regina Giovelli, o Governo Municipal, juntamente com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação e Cultura, realizará REUNIÃO DE INÍCIO DAS ATIVIDADES/2014 para todos os participantes inscritos, momento em que a coordenação do projeto repassará as orientações gerais e cronograma de atividades previstas para 1º semestre. O encerramento desta reunião contará com uma atividade de integração.

Este projeto tem melhorado a qualidade de vida das pessoas, como exemplo podemos citar a Gincana "Rumo à medida certa", realizada no segundo semestre de 2013, entre as diversas atividades propostas pelo projeto, e que teve excelentes resultados a partir da motivação do grupo em relação à adoção de hábitos saudáveis, tendo em vista a saúde e a qualidade de vida dos participantes.