Instituto Federal Farroupilha abre inscrições

Aberta as incrições para novos cursos técnicos no município

Instituto Federal Farroupilha abre inscrições para novos cursos técnicos no município

O Governo Municipal de Giruá, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC e da Coordenação do Pólo do IFF informa que novos cursos técnicos estão disponíveis no município para que os interessados possam fazer suas inscrições e proporcionar de um estudo de qualidade e totalmente gratuito.

Os cursos serão oferecidos gratuitamente no Pólo de Apoio Presencial de Giruá pelo Instituto Federal Farroupilha e Rede E-tec, através dos Campus de Santa Rosa e Panambi. As inscrições serão online no Site WWW.iffarroupilha.edu.br no período de 03 à 29 de abril de 2014. Maiores informações junto ao pólo de Apoio Presencial de Giruá, Rua Trav. Panich, nº 110, e pelo fone (55) 3361-1167, nos turnos manhã, tarde e noite.

Os cursos são:

TÉCNICO EM VENDAS - O profissional Técnico em Vendas, recebe formação que o habilita para estudar os produtos e serviços da empresa. Caracteriza o tipo de clientes e recolhe informações sobre a concorrência e o mercado em geral. Prepara ações de venda. Promove efetua a venda de produtos e serviços junto aos clientes, bem como a organização do ambiente de venda.

TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE - O profissional técnico em Meio Ambiente, recebe formação que o habita para coletar, armazenar e interpretar informações, dados e documentações ambientais. Colabora na elaboração de laudos, relatórios e estudos ambientais. Auxilia na elaboração, acompanhamento e execução de programas de educação ambiental.

TÉCNICO EM SECRETARIADO - O profissional técnico em secretariado, recebe formação que o habilita para organizar a rotina diária e mensal da chefia ou direção com interlocutores, internos e externos, em língua nacional estrangeira (Espanhol). Organiza tarefas relacionadas com o expediente geral do secretário da chefia ou direção. Controla e arquiva documentos. Preenche e confere documentação de apoio à gestão organizacional. Utiliza aplicativos e a internet na elaboração, organização e pesquisa de informação.