Coquetel marca abertura do Quiosque Yatay

Coquetel marca abertura do Quiosque Yatay

O Governo Municipal de Giruá promoveu um ato de abertura, na manhã do último sábado, 8 de março, do Quiosque Aldeia Yatay, situado as margens da RS-344, próximo ao trevo de acesso a cidade.

Na ocasião, estiveram presentes autoridades municipais, representantes de entidades, expositores da Associação Aldeia Yatay, imprensa e comunidade giruaense. O objetivo do evento foi marcar a abertura e o início dos trabalhos no quiosque que servirá para divulgação de tudo aquilo que é produzido no município na gastronomia e no artesanato.

Diversos produtos artesanais e da agroindústria estão disponíveis no local que inicialmente funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio dia e das 13h30min às 17 horas, e aos sábados das 8h ao meio dia.