Governo Municipal realiza reunião com superintendência da Corsan

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da presidente do Legislativo giruaense, vereadora Denise Weber e da secretária interina de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Palmiéri Ruschel Wielens, manteve reunião nesta quinta-feira, 6 de junho, com o superintendente regional da Corsan, José Roberto Ceolin Epstein, em Santo Ângelo.

Na oportunidade, foram entregues oficios de comunicação de extensão de pavimentação asfáltica na Rua Clementino Prado, a partir da Rua Arthur Ferraz de Campos, solicitando a verificação da necessidade da ampliação da rede d'água desta via, para posterior pavimentação. Outro importante assunto tratado foi o pedido de canos pvc para efetuar reforma na tubulação da rede de distribuição de água no Distrito de Cândido Freire. O pedido reitera a urgência na realização da manutenção na rede pois tem afetado diretamente os moradores do distrito. Participou também do encontro, o coordenador da unidade de Giruá, Santo Ângelo e Entre Ijuís, Adelar Kempf.