CONSULTA POPULAR 2016

A votação ocorre até quinta-feira, 7 de julho.

CONSULTA POPULAR 2016

Inicia hoje a Consulta Popular 2016/2017, votação que define as prioridades da população voltadas para o desenvolvimento regional. A votação ocorre até quinta-feira, 7 de julho e poderá ser feita pelo site WWW.CONSULTAPOPULAR.RS.GOV.BR ou pelo aplicativo disponibilizado a representantes dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) e dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento (Comudes).

Serão 10 opções de programas na cédula de votação. Cada eleitor deve escolher uma prioridade, a fim de promover o desenvolvimento integrado e sustentável do Rio Grande do Sul. Ao final do processo, os três ou quatro programas mais votados serão eleitos em cada COREDE e farão parte do orçamento do Estado para 2017.

Os pontos de votação são na Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Brigada Militar, Farmácia Central, ACIGI, Hospital São José, Secretaria de Trabalho e Cidadania, Secretaria de Saúde, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Escola Estadual João XXIII, Escola Estadual Telmo Motta, Escola Estadual Alfredo Saffi, Escola Estadual Otávio Bós, ESF 1 – São José, ESF 2 – Santo Antônio, ESF 3 – Mucha, ESF 4 - Interior, ESF 5 - Santa Rita, CAPS, Escola Municipal Batista, Escola Municipal Canova, Escola Municipal Nicolau Leite, Escola Municipal São Pedro, Escola Municipal José João Bisognin.