Divulgada lista dos pré-selecionados pelo Programa Meu Lar

Os nomes foram conhecidos na última terça-feira, 11 de março.

O Programa Meu Lar, lançado em janeiro desse ano, tem por objetivo a construção de 250 moradias no município de Giruá, sendo que 150 serão urbanas, dividas em modalidades para pessoas com e sem terreno, e 100 rurais. Na terça-feira, 11 de março, a Comissão formada para analisar as inscrições divulgou a lista dos pré-selecionados pelo Programa.

A pré-seleção dos beneficiados obedeceu um sistema de cotas e de pontuação estabelecido pelo edital do Programa. Além da livre demanda, foram observadas cotas mínimas de garantia a grupos de idosos, pessoas portadoras de necessidades especiais, integrantes do Programa Giruá Sem Miséria e jovens casais. Após a divulgação dos nomes ao vivo pelas rádios do município, foi aberto um prazo de três dias para possíveis pedidos de informação, contestações e dúvidas.

A lista completa com os pré-selecionados encontra-se no mural da Prefeitura Municipal e também no site www.girua.rs.gov.br, na seção "últimas atualizações". Vale salientar que essa lista, agora, será encaminhada para auditorias na Crehnor, na Caixa Econômica Federal e, por fim, no Ministério das Cidades, em Brasília, de onde virá a lista definitiva dos beneficiados.

A lista também pode ser acessada pelo link: