Presidente da Câmara de Vereadores assume Prefeitura

A vereadora Marelise Weschenfelder, Presidente da Câmara de Vereadores de Giruá, permanecerá como Prefeita em Exercício até o retorno de Fabiam.

Presidente da Câmara de Vereadores assume Prefeitura

Na manhã de hoje, segunda-feira (01), durante reunião realizada no Gabinete do Prefeito juntamente com os secretários municipais e a imprensa local, o Prefeito Fabiam Thomas anunciou sua licença temporária do cargo por motivos de saúde pessoal. A Primeira-Dama e também Secretária Carolina Konzen Thomas esteve presente junto com o Prefeito Fabiam.

Em virtude da lei eleitoral, o Vice-Prefeito não pôde assumir a Prefeitura Municipal. Dessa forma, a vereadora Marelise Weschenfelder, Presidente da Câmara de Vereadores de Giruá, permanecerá como Prefeita em Exercício até o retorno de Fabiam.