Governo Municipal adotará turno único a partir do dia 19

Assim como vem ocorrendo nos municípios da região, Giruá implantará esta medida também em 2016.

Governo Municipal adotará turno único a partir do dia 19

A adoção do turno único vem sendo utilizada anualmente pelas Prefeituras como forma de redução de despesas de custeio da administração, viabilizando o cumprimento das normas que obrigam o controle das contas públicas.  Assim como vem ocorrendo nos municípios da região, Giruá implantará esta medida também em 2016, com início no dia 19 de outubro e encerramento no dia 31 de dezembro.

O horário será o mesmo realizado no ano de 2015. Desta forma, a partir da próxima quarta-feira, os serviços da Prefeitura Municipal serão prestados das 8h às 14h, em horário contínuo, sem interrupção ao meio-dia. Não estarão sujeitos ao turno único os chamados serviços essenciais, como limpeza urbana, o atendimento junto as unidades de saúde e nas Escolas Municipais, exatamente como realizado nos anos anteriores.