Dia do Servidor Público

No dia 28 de outubro, dia do Servidor Público, a Prefeitura Municipal de Giruá não terá expediente.

Dia do Servidor Público

No dia 28 de outubro, dia do Servidor Público, a Prefeitura Municipal de Giruá não terá expediente, em razão do disposto na lei 3.380/2007. As atividades retornam na próxima segunda-feira.

A data em homenagem ao servidor, no Brasil foi criada pelo Presidente da República Getúlio Vargas em 1937. Em Giruá o dia do Servidor Público foi instituído como ponto facultativo, através de Lei Municipal que entrou em vigor em 27 de fevereiro de 2007.

O feriado do dia do Servidor, vale para todas as repartições públicas municipais, inclusive para as escolas e postos de saúde.

A todos os colegas servidores públicos, fica o parabéns e o agradecimento pelo trabalho de extrema importância que realizam em prol do município.