Descentralização vai a Seger, Primavera e Morada do Sol

Descentralização do Governo vai a Seger, Primavera e Morada do Sol

Ação da Secretaria Geral de Governo - SGG, que tem a frente o Vice-Prefeito Elton Mentges, o Programa de Descentralização do Governo Municipal realizará a sua 4ª etapa na próxima segunda-feira, 14 de abril. As atividades serão realizadas junto a Igreja do Evangelho Quadrangular, e terão início as 09h, abrangendo os Bairros Seger, Morada do Sol e Primavera.

Todas as Secretarias Municipais estarão presentes, realizando atividades, prestando serviços e informações, e dialogando com a comunidade presente. Dentre vários atos oficiais programados estão a apresentação do Programa de Valorização do Servidor Público Municipal - etapa 2014, a entrega de obras de pavimentação e atividades na Escola de Educação Infantil Casa da Criança.

O Prefeito Municipal Fabiam Thomas e o Vice-Prefeito Elton Mentges lembram que toda a comunidade está convidada a participar de todo o processo, pois é da essência do Programa a participação da população. O atendimento ao público se dá através de estandes montados pelas Secretarias e pelo Gabinete do Prefeito, e as atividades são internas, como o recebimento de inscrições em programas e atendimento na área da saúde, e externas, como vistoria em obras, varrição, limpeza urbana, recolhimento de entulhos e pintura de cordões. Ao meio-dia, haverá almoço de confraternização com a comunidade, por adesão.

Nas etapas anteriores, o Programa de Descentralização foi realizado nos Bairros Hortêncio e Santa Fé, e no Distrito Maciel.