Giruá receberá caminhão em nova etapa do PAC2

É esperada a presença da Presidenta Dilma Rousseff, na cerimônia oficial

Giruá receberá caminhão em nova etapa do PAC2

Contemplado em etapas anteriores com uma retroescavadeira e uma motoniveladora, o Executivo local receberá um caminhão caçamba (basculante), no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC2 Máquinas, do Governo Federal. A entrega ocorrerá em meio à 20ª Fenasoja, em Santa Rosa, no próximo dia 26 de abril, e contará com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, do Governador Tarso Genro, e de diversas autoridades regionais, estaduais e nacionais. É esperada a presença da Presidenta Dilma Rousseff, na cerimônia oficial.

O convite foi oficialmente recebido pelo Prefeito Municipal Fabiam Thomas, o qual deverá assinar o termo de doação do caminhão já no dia 25 de abril, junto ao Auditório do Centro Administrativo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson. A liberação do utilitário será feita imediatamente a cerimônia oficial de entrega, para imediata utilização por parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR).

Em setembro de 2013, Giruá sediou e contribuiu para a organização de uma das etapas do PAC2 Máquinas, ocasião em que 62 municípios receberam retroescavadeiras. O ato foi realizado no Parque de Exposições Olmiro Callai, e contou com a presença do então Ministro Pepe Vargas.