CONTAS EQUILIBRADAS, SALÁRIOS EM DIA

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

CONTAS EQUILIBRADAS, SALÁRIOS EM DIA

Na contramão da crise que atinge a maioria das prefeituras do país, Giruá está entre os 9% dos municípios que pagou o 13º salário dos servidores rigorosamente em dia em 2017. O Governo Municipal está cumprindo uma agenda de valorização do funcionalismo público. Salários, décimo terceiro e férias dos servidores estão sendo pagos rigorosamente em dia, e alguns até em forma antecipada. Somente em 13º salário de 2017, o município está injetando R$1.219.000.00 na economia da cidade. No dia 30 de junho o município pagou a primeira parcela do 13º e a segunda parcela foi depositada no dia 08 de dezembro. Conforme informações da Secretária Municipal de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Gullich Scherer, está previsto para a próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro o pagamento aos servidores referente ao mês de dezembro, proporcionando a todos um aproveitamento melhor das festividades de Natal e Ano Novo.