PREFEITURA SOLUCIONA PROBLEMAS DE INVASÃO DAS ÁGUAS DA CHUVA PARA MORADORES DO BAIRRO LEIMANN

Situação desconfortável se agravava com acúmulo de lama e sujeira em dias chuvosos.

O grave problema de invasão das águas das chuvas continua sendo amenizado por parte da Prefeitura Municipal através da realização de obras de drenagem nas mais diversas ruas do município. Esta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos está concluindo a drenagem junto a Rua Pedro Cordenunzi no Bairro Leimann.

Neste ponto bastante crítico, vários moradores sofriam com a invasão de água e acúmulo de sujeira em dias de chuva. Para viabilizar mais esta obra junto à comunidade giruaense, a Prefeitura utilizou 60 unidades de tubo de 1m e mais de 100 unidades de tubo de 0,4 metro, além do reforço com concreto e tijolos.

O Secretário Municipal Leandro Cordeiro acompanhou os trabalhos e lembrou que com mais esta etapa, este antigo problema que assolava a comunidade foi solucionado, visando sempre o bem estar da população. “-Tão logo que nossa eficiente equipe acabar com as obras aqui na Pedro Cordenunzi, iremos nos deslocar até a Rua Júlio de Castilhos no Bairro Santa Rita, onde outras famílias sofrem que este mesmo problema e serão atendidas pelo Governo Municipal” – observou Cordeiro.

VÍDEO DOS TRABALHOS EM ANDAMENTO