Nova etapa de pavimentação asfáltica abrangerá 4 bairros

A nova etapa do Programa Permanente de Recuperação e Pavimentação das Vias Urbanas foi apresentada à comunidade no último dia 27 de setembro, no ato de descentralização do Governo Municipal, realizado no Bairro Hortêncio. Os bairros que receberão as melhorias são: Hortêncio, Seger, Morada do Sol e Canova.

Três novos trechos serão asfaltados e um trecho será pavimentado com calçamento, contemplando os moradores de quatro bairros giruaenses. Esse trabalho vem atendendo a prioridade do Governo Municipal em dar prosseguimento ao processo que está levando o asfalto aos bairros, eliminando os trechos que não possuem a pavimentação adequada. Os investimentos alocados nesta etapa superam a marca de R$ 600mil.

O prazo previsto para o início das obras é de 45 dias, considerando a necessidade da abertura de processo licitatório e contratação. Os recursos estão assegurados e reservados para esta finalidade, advindos de fontes especificas para pavimentação e também recursos captados junto ao Governo Federal, através de emenda do Deputado Federal Bohn Gass (R$ 250mil).