Descentralização de Governo vai ao Bairro São José na próxima quinta

Descentralização de Governo vai ao Bairro São José na próxima quinta-feira, dia 6 de novembro

Ação da Secretaria-Geral, que tem a frente o Vice-Prefeito Elton Mentges, o Programa de Descentralização do Governo Municipal realizará mais uma etapa na quinta-feira, 6 de novembro. As atividades serão realizadas junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro, no Bairro São José, das 9 às 16 horas.

Todas as Secretarias Municipais estarão presentes, realizando atividades, prestando serviços, disponibilizando informações e dialogando com a comunidade.

O Prefeito Fabiam Thomas e o Vice-Prefeito Elton Mentges convidam todos a participarem desse ato que busca aproximar o Governo Municipal dos giruaenses.

O atendimento ao público se dá através de estandes montados pelas Secretarias e pelo Gabinete do Prefeito. As atividades são internas, como o recebimento de inscrições em programas e atendimento na área da saúde, e externas, como vistorias em obras, varrição, limpeza urbana, recolhimento de entulhos e pintura de cordões.

Todos estão convidados a participar desse momento que celebra a união de Giruá, que cada vez mais se reafirma como Capital da Produtividade.