Governo Municipal estuda campanha de incentivo para alavancar comércio local

Na manhã desta sexta-feira(24), o prefeito Ruben Weimer recebeu em seu gabinete, para uma reunião de máxima importância para a  valorização e fomento do comércio local, o  presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Giruá (ACIGI), Claudinei Grützmann juntamente com o vice- presidente, Marlon Schulz.

Na oportunidade, que contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Fladimir Pedroso de Bastos, foi apresentado ao chefe do Executivo Municipal um plano de estudos para viabilizar uma campanha de incentivo à economia local. O encontro visou buscar junto aos poderes Executivo e Legislativo, respaldo financeiro para execução do projeto.

O prefeito Ruben Weimer considera a iniciativa da associação extremamente importante para incentivar a população efetuar suas compras no comércio e empresas giruaenses, aquecendo a economia.  Atento aos interesses e necessidades da comunidade, o prefeito salientou que em parceria com a Câmara Municipal, somará esforços para viabilizar a realização da campanha.