Vice-prefeito reuniu-se com a equipe da ESF do Bairro Santa Rita

Nesta sexta-feira(05), o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda acompanhado da secretária de Saúde, Atiene Duarte e da coordenadora da Atenção Básica, Camila de Almeida, deu continuidade as  visitas que tem realizado nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), do município. Giruá conta com cinco ESF, um Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) e um Centro de Atendimento Especializado (CAE).

A ESF visitada nesta sexta foi a unidade do Bairro Santa Rita. As visitas objetivam desenvolver um relacionamento mais estreito com os servidores das equipes de saúde e estimular a melhor prestação de serviço para a comunidade que busca por atendimento nessas unidades.  “Proporcionar um pronto atendimento humanizado e eficiente, faz parte do compromisso do governo Ruben e Taborda, com toda comunidade”, destacou o vice-prefeito.