HSJ anuncia para o Executivo Municipal parceria com a Unimed

O prefeito Ruben Weimer, acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda,  recebeu na manhã de hoje, terça-feira(30), em seu gabinete, uma comitiva integrada pela direção do Hospital São José (HSJ) e Unimed Missões. O encontro objetivou apresentar ao Executivo municipal o novo gerente hospitalar do HSJ, Claudinei Gewehr, vindo da cidade de Três de Maio.

Na oportunidade, o HSJ anunciou uma importante parceria firmada com a Unimed Missões, com a finalidade de proporcionar à comunidade, acessibilidade, inovação e soluções em serviços, através da instalação de equipamentos que possibilitarão a realização de exames computadorizados de última geração e diagnósticos com larga escala de precisão.

Estiveram presentes neste encontro o gerente geral da Unimed Missões, Renato Velasques, a assessora comercial do HSJ, Simoni Bonfanti, a assessora da Secretaria Municipal de Saúde, Josiane Pilato, os médicos giruaenses Claudio e Martin Konrat, além da assessoria de imprensa de ambas as instituições hospitalares.