Vice-prefeito Taborda mantém intensa agenda na capital federal

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda mantém nesta semana uma intensa agenda em Brasília, capital federal. Taborda está acompanhado do secretário interino de Planejamento Econômico, Paulo Engler e participou de diversas audiências com deputados federais identificados com o município. As expectativas de Emendas Parlamentares em favor do município de Giruá são as melhores possíveis, destacou o vice-prefeito.

Nesta quarta-feira, 09 de novembro, Taborda participou  ainda  de uma importante audiência no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA),  com o chefe da Assessoria Especial de Relações Governamentais e Institucionais – AERIN,  Márcio de Andrade Madalena, momento em que foi tratado da liberação dos recursos referente ao convênio que prevê a aquisição de uma retroescavadeira. A liberação dos recursos foi priorizada pelo MAPA.