Vice prefeito Taborda participa de assembleia municipalista promovida pela Famurs

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda cumpre agenda no município de Xangri-Lá, onde participa do maior evento municipalista do litoral gaúcho, a Assembleia de Verão 2024, promovida pela Famurs - Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul. Com o tema “Valorizar a educação de cada gaúcho é fortalecer o futuro de todos”, o encontro está acontecendo na Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), desde a terça-feira, 27, e vai até a sexta-feira, 29 de fevereiro.

A assembleia que tem inscrição gratuita, reúne autoridades das esferas municipais e estaduais e teve a participação do governador do estado, Eduardo Leite, que se pronunciou na cerimônia de abertura do evento. O encontro conta ainda, com o credenciamento de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, autoridades, patrocinadores, expositores, imprensa e demais participantes, que acompanham a programação elaborada com diversos painéis e tratam temas relevantes de interesse dos gestores. Na oportunidade, além da tradicional troca de experiência com os demais gestores municipais, Taborda encontrou-se com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Marcos Peixoto e dialogou com o governador, Eduardo Leite, sobre importantes demandas pertinentes ao desenvolvimento de Giruá.

Taborda se fez presente, também, no dia de ontem, em evento promovido pela AMM-Associação dos Municípios das Missões, para apresentação das demandas regionais. O encontro contou com a participação do vice-governador do estado, Gabriel Souza, que recebeu pessoalmente, na presença de deputados, secretários estaduais, prefeitos e primeiras-damas; um caderno contendo projetos prioritários para o desenvolvimento da região das missões.