Pedido de Orientação Técnica do Tribunal de Contas é pauta de reunião promovida pelo Governo Municipal

O prefeito Ruben Weimer reuniu na tarde desta quinta-feira, 20 de junho, secretários, integrantes da sua equipe administrativa, financeira, jurídica e de controle interno, para uma reunião de alinhamento, que foi conduzida pelo consultor jurídico, auditor emérito do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, do escritório Rodrigues & Rodrigues Advocacia e Consultaria Jurídica, Cláudio Luiz Engrasia Rodrigues.

Na oportunidade, esteve em pauta as orientações sobre o novo posicionamento do TCE, quanto ao POT – Pedido de Orientação Técnica, que trata do computo das despesas de pessoal nas contratualizações com Saúde, no âmbito do SUS. O encontro também foi oportuno para abordar as análises das condutas que devem ser observadas no período eleitoral.