Governo Municipal segue fortalecendo parcerias com empresas do cenário regional para garantir mais emprego e renda aos giruaenses

O vice-prefeito e secretário interino de Trabalho e Cidadania, Dari Paulo Prestes Taborda acompanhado da servidora Fabricia Rodrigues, esteve na tarde da última terça-feira, 23 de janeiro, dando andamento nas atividades de visitação às empresas que compõe o cenário regional.

As visitas têm por objetivo apresentar projetos desenvolvidos pelo Governo Municipal através da Secretaria de Trabalho e Cidadania, que promove por meio de cursos profissionalizantes ofertados de maneira gratuita para os trabalhadores giruaenses, a capacitação e qualificação dos profissionais que buscam por melhores oportunidades de trabalho.

O encontro desta semana aconteceu na Metalúrgica Netz, da cidade de Santa Rosa, onde a comitiva giruaense foi recebida pelos diretores Arlete e Eduardo Netz e demais integrantes do quadro administrativo da empresa. Em pauta, esteve a importância de qualificar os profissionais para atuarem no segmento, fortalecendo e ampliando desta maneira a parceria para futuras contratações de trabalhadores giruaenses pela empresa, garantindo aos envolvidos, maior força de trabalho geração de renda.