Administração Municipal acompanha andamento da seleção militar em Giruá

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder e das servidoras da Secretaria de Trabalho e Cidadania, Fabrícia Rodrigues e Bruna Pavlack; acompanhou na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, mais uma etapa da seleção militar em Giruá.

A realização da seleção do contingente de conscritos designados na Junta Militar do município, está sendo realizada no Ginásio de Esportes Elias Saffi, sob a coordenação do tenente do 1º Batalhão de Comunicações de Santo Ângelo, Wellington da Silva Velozo, que atua, no dia de hoje, com uma equipe de 11 militares. Participam desta etapa, 49 jovens giruaenses, que se considerados aptos ao serviço militar, aprenderão a defender a Pátria, trabalhando, durante quase um ano dentro da organização militar.