CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA

Vagas são oferecidas preferencialmente para cidadãos giruaenses acima de 40 anos de idade.

CURSO GRATUITO DE INFORMÁTICA

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, comunica a abertura das inscrições para o curso gratuito de informática básica, os quais terão início em março de 2017, aulas serão 2 vezes por semana, de manhã ou a tarde e duração de 40 horas. As turmas serão formadas preferencialmente por cidadãos giruaenses com idade mínima de 40 anos, em razão de dinâmicas especiais que são aplicadas.

De acordo com o Secretario Leonardo Gaist, este curso de Informática apresenta os recursos e conceitos básicos do uso de computadores. Durante o curso, o aluno aprende a trabalhar com janelas, criar pastas e salvar arquivos, editar e formatar textos no Word, além de navegar na Internet.

Os interessados deverão procurar a SMTC, munidos de documentos pessoais, no periodo de 20 de fevereiro a 03 de março, das 08h30min às 12hs, e das 13h30min às 17hs, na Rua Dr. Bozzano, 82. Maiores informações, também podem ser obtidas através de contato telefônico: (55) 3361-2503.