Finaliza a pavimentação da Travessa Butiá

Fabiam afirma estar feliz com a conclusão desta etapa de pavimentação.

Finaliza a pavimentação da Travessa Butiá

Foi concluída nesse mês mais uma etapa do Programa de Conservação e Melhorias nas Vias Urbanas, de responsabilidade do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos. Nesta etapa, as ruas São Miguel, da Paz, e Travessas Ariosvaldo de Mello, Butiá e Rio Grande do Sul receberam pavimentação.

Na manhã de quinta-feira, 30 de junho, o Prefeito Fabiam Thomas, acompanhado do Secretario de Obras Ernani Lausmann e do representante da empresa, Gesselmar Bólico, realizou vistoria do calçamento na Travessa do Butiá, última a ser concluída pelo Programa. Os moradores receberam ambas com gratidão e reconhecimento pela execução de um trabalho aguardado há 20 anos.

Fabiam afirma estar feliz com a conclusão desta etapa de pavimentação. “Para quem reside na localidade, pouco importa a dimensão da rua, mas sim as suas condições de trafegabilidade.” Com o calçamento e meio-fio, há mais segurança para o trânsito e para as moradias, e se resolve os problemas de água do bairro invadindo as residências.

O trecho está aberto para trânsito. Porém, após uma chuva, será colocada mais uma camada de pó de pedra para compactar o trecho, pois não se pode finalizar esse procedimento em solo seco.

Cumprida esta etapa, o Governo Municipal passa a analisar as condições financeiras para autorizar a pavimentação em outros trechos que ainda estão em cobertura pavimentada.