Avançam tratativas sobre estudo técnico referente mobilidade urbana na área central do município

O prefeito Ruben Weimer na presença dos Secretários Municipais Jair Dessbesell, Tanise Maciel Weschenfelder e Pedro Duarte, recebeu na manhã desta quarta-feira, 20 de março, a visita de representantes da Fundatec.

O encontro objetivou dar andamento as tratativas referentes a contratação de empresa especializada, para desenvolver estudo técnico quanto à mobilidade urbana, especialmente no que tange o estacionamento de veículos na área central da cidade. O assunto já foi pauta em reunião do Conselho Municipal de Trânsito e visa otimizar as vagas de estacionamento, bem como, alcançar melhorias e fluidez para o tráfego, no centro de Giruá.