Recolhimento de entulhos gratuito é ampliado com contratação de empresa terceirizada

Em meio ao grande período de instabilidade climática que vivenciamos, a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos (Smoisu), aproveitando-se da janela de tempo bom, retomou com o serviçlo de recolhimento gratuito dos entulhos na cidade.

Além das equipes e máquinas da Prefeitura, o recolhimento foi ampliado com a contratação de empresa terceirizada, objetivando recolher todo material dispensado pela comunidade e para fins de atualizar o cronograma do calendário de entulhos.

Ainda neste mês de maio podem dispensar entulhos os moradores dos bairros Santa Rita até o dia 6, Bairro Nova até o dia 13 e do Bairro Moura até o dia 20.