Obras na nova Escola Batista são vistoriadas pelo Prefeito e representantes

Os presentes constataram a evolução da obra.

Obras na nova Escola Batista são vistoriadas pelo Prefeito e representantes do educandário

Na última terça-feira, 23 de agosto, o Prefeito Fabiam Thomas, acompanhado da primeira-dama Carolina Konzen Thomas, dos secretários municipais Cláudio Amaral e Juarez Londero, da assessoria responsável pelo expediente da Educação Ana Cristina Czegelski Duarte, da Diretora Silvia Maria Copetti Calegaro e de professores e pais de alunos, realizou vistoria nas obras de construção do prédio que abrigará a Escola Municipal de Ensino Fundamental Batista. Mostrando a evolução da construção, os detalhes do projeto, fases executadas e seguintes da obra, esteve o Diretor da MH Construções, Engenheiro Hermes Matzembacher Filho, o engenheiro Fernando Grubert, e demais integrantes da equipe.

Os presentes constataram a evolução da obra. O bloco pedagógico, que abrigará as salas de aula, laboratório de informática e biblioteca, está mais adiantado, sendo possível mensurar o resultado final. Os demais blocos, administrativo e de serviços, e o eixo central, de acesso a Escola e ao refeitório, estão sendo executados dentro do cronograma previsto.

A nova sede se localiza na rua Cristiano Stumm, esquina com a rua Francisco Leopoldo Uhry, na região central de Giruá. A estrutura terá 853 m² de área construída, e espaço condizente para a mobilidade de alunos, professores, equipe e pais.