Prefeito assina contratos de pavimentação asfáltica e calçamentos nos bairr

Serão sete trechos com calçamento de pedra basalto e dois trechos de pavimentação.

Prefeito assina contratos de pavimentação asfáltica e calçamentos nos bairros

Na quinta-feira, 15 de setembro, o Governo Municipal realizou ato na EMEF Nicolau Leite para assinatura dos contratos do Programa de Pavimentações, que nessa etapa totaliza investimento de R$1 milhão e 400 mil de recursos do próprio município. Serão sete trechos com calçamento de pedra basalto e dois trechos de pavimentação

Presentes no evento, o Prefeito Ângelo Fabiam Duarte Thomas, o Secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos Cláudio Amaral, bem como demais secretários municipais, funcionários públicos e membros da comunidade giruaense.

Na oportunidade, o Prefeito Fabiam assinou o contrato administrativo nº 281/2016, referente a execução da pavimentação asfáltica das ruas Guarani e Ataídes Pacheco Martins, obra que será executada pela empresa Ênfase Pavimentações LTDA.

Logo após, assinou o contrato administrativo nº 282/2016, referente à execução da pavimentação com pedras irregulares de basalto nas ruas 28 de Janeiro, Travessa Butiá, Alcindo Pilau, Arrtur Ferraz de Campos, Flores da Cunha, Sílvio Antônio Pilau, Francisco Silvério Renz, Duque de Caxias, Rosa Soares  e nos becos sem denominação oficial das ruas Padre Dionísio Basso, Cerro Largo e Avenida Castelo Branco. Esta obra será executada pela empresa Repavimentações Giruá LTDA.