Pavimentação asfáltica da Rua Padre Dionísio Basso é inaugurada

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda e o diretor da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur), Willian Shumacher, na presença de autoridades, lideranças e comunidade giruaense, inauguraram na sexta-feira, 27 de outubro, a obra de pavimentação asfáltica da Rua Padre Dionísio Basso.

Com extensão de 1.060 metros, a importante via de trânsito urbano e de veículos pesados, recebeu investimento total de R$ 1.661.619,39 sendo R$ 1 milhão destinados pelo Governo Estadual através do Programa Pavimenta e R$ 661.619,39 com recursos próprios do Governo Municipal. “São investimentos importantes, que visam garantir maior trafegabilidade e mobilidade, otimizando o escoamento da produção, pois essa via, é um importante elo entre um dos mais importantes setores de produção agrícola e empresas de recebimento de grãos”, frisou Taborda. “Além do mais, a segurança da população urbana e o turismo do município, são fortalecidos com obras deste porte”, finalizou o vice-prefeito.

Também prestigiaram o evento, o assessor parlamentar do deputado estadual Aloísio Classmann, Jonathan Hoffstetter, o presidente da Câmara de Vereadores, Sadi Machado Ramborger e os vereadores Adélsio de Oliveira Pereira, Luiz Ceasr Mello e Luiz Fernando Copetti Desbesell; secretários municipais: Jair Cedinei Dessbesell, Atiene Duarte e Tanise Maciel Weschenfelder; vice-presidente da Acigi, Leonardo Giovelli, presidente da Associação do Bairro Hortêncio, Moacir Marchi; integrantes da comunidade e imprensa local.