Prefeito vistoria obras de pavimentação

Foram realizadas vistorias na pavimentação asfáltica e na pavimentação com pedras irregulares.

Prefeito vistoria obras de pavimentação

Na última sexta-feira, 07 de outubro, o prefeito Fabiam Thomas acompanhado do Secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Marcio Silva, vistoriaram as obras de pavimentação realizadas na cidade. Na rua Athayde Pacheco Martins, próximo a empresa Agrofel, a vistoria foi feita na pavimentação asfáltica a qual havia iniciado na parte da manhã. Já na Rua Duque de Caxiasno bairro São José, a vistoria foi realizada na pavimentação com pedras irregulares (calçamento)que já está em fase de conclusão.

Após término de parte da rua Athayde Pacheco Martins entrocada com a Bento Gonçalves, a empresa Enphase Pavimentações LTDA segue com a pavimentação asfáltica na direção sul. No bairro São José depois da finalização da pavimentação com pedras irregulares na rua Duque de Caxias, as próximas a serem atendidas pela empresa Repavimentações Giruá LTDA são as ruas Flores da Cunha e Arthur Ferraz de Almeida Campos.