Pavimentado trecho da Travessa Butiá e acesso próximo aos trilhos na Hortên

Pavimentado novo trecho da Travessa Butiá e acesso próximo aos trilhos na Hortêncio

Durante a tarde de segunda-feira, 07 de novembro, o Prefeito Municipal, Fabiam Thomas juntamente com o Secretário de Obras, Márcio Silva, com o Secretário de Finanças, Fernando Zimermmann e com a Secretária Geral de Governo, Silvane Figueredo, vistoriaram obras em execução no município.

As vistorias foram realizadas em obras de calçamento em Ruas de "chão batido", especificamente na Travessa Butiá e em acesso contíguo aos trilhos ferroviários, ambos no Bairro Hortêncio. O Bairro ainda receberá calçamento em trechos da Rua Alcindo Callai, tão logo diminua o trânsito de caminhões e veículos pesados em decorrência da safra.

Com mais estes dois trechos, esta etapa de pavimentação com calçamento chega praticamente na metade de sua execução. Restam pavimentar acessos no Bairro São José, Canova e Santa Fé. Centenas de pessoas, com as intervenções, passam a contar com a melhoria em suas ruas. Antes em grande número na região urbana, as ruas de "chão batido" estão sendo erradicadas, melhorando a qualidade de vida e locomoção dos cidadãos.