Equipe da SMDR realiza consertos e melhorias no interior

Após intensas chuvas ocorridas no município, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural segue realizando consertos e melhorias.

Equipe da SMDR realiza consertos e melhorias no interior

Após intensas chuvas ocorridas no município, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural – SMDR, segue realizando consertos e melhorias no interior do município de Giruá. A equipe intensificou os serviços à comunidade na quinta-feira, 20 de outubro, após forte chuva de granizo ocorrida na madrugada de quarta (19), onde logo no amanhecer os moradores puderam contabilizar os estragos causados pelo granizo.

Dentre outros serviços prestados pela Secretaria, durante as últimas semanas a equipe realizou o conserto e a substituição do material danificado da ponte seca na localidade de Santo Antônio do Comandaizinho, o patrolamento em esquina Santo Antônio, e nos trechos entre Comandai e a RS 344 e também a estrada geral do Rincão Cascavel.

A Secretaria dentro do possível continua realizando melhorias onde houve estragos em razão das chuvas. Pelo fato deles ainda estarem ocorrendo, a equipe da SMDR fica impossibilitada de atender boa parte das demandas das famílias residentes no interior do município, pois as equipes dependem de tempo seco para o patrolamento e cascalhamento.